Institucional

Foi criada para inaugurar um novo sistema de construção e consolidar, no ramo da construção civil, uma nova postura na relação ato construtivo e meio ambiente.
A Steel Eco está estruturada para atuar em soluções para Construção Civil, observando e respeitando todos os critérios de sustentabilidade, preservação dos recursos naturais, destinação e reciclagem de resíduos, certificação e normatização de todos envolvidos no processo de fabricação e construção.
Com total liberdade arquitetônica, aliando-se Planejamento, Projeto e Execução, de modo a tornar os recursos envolvidos com muito mais economia, segurança, praticidade, desempenho, rapidez e qualidade nas obras. O sistema Steel Frame é o resumo dessa nova tendência no Brasil.

SISTEMA “LIGHT STEEL FRAME”

A TECNOLOGIA: O “Light Steel Frame” é um sistema construtivo estruturado em perfis de aço galvanizado formados a frio, projetados para suportar as diversas cargas da edificação e trabalhar em conjunto com outros sub-sistemas industrializados, de forma a garantir os requisitos de funcionamento, desempenho e segurança da construção.
É um sistema construtivo aberto e flexível, que permite a utilização de diversos materiais, pois não apresenta restrições aos projetos, permitindo a racionalização, a otimização e o gerenciamento de todos os recursos, tanto material como de mão-de-obra, com diminuição considerável de perdas, permitindo total controle dos gastos já na fase de projeto e planejamento.
O sistema “Light Steel Framing” permite a montagem de edificações para diversos tipos de usos, tais como: residências, escritórios, hospitais, escolas, shoppings, galpões, edifícios, etc.
O sistema é ecologicamente correto, pois contribui para a certificação “LEED”, atendendo a todas as Normas Brasileiras.

Voltar a Home